Funcoes necessarias para libras
Agência Neurônio
 Ir para a página Inicial da ANEEL  Imagem Superior do Perfil: Acesso à Informação
Informações em tempo real Missão e Visão | Protocolo-Geral | Biblioteca Virtual | Busca | Cadastre-se | Fale Conosco | Processos | Mapa do Site | Links | Serviços | Glossário | English
Acesso à Informação Aumentar o tamanho da fonte. (Atalho: Alt A) Diminuir o tamanho da fonte. (Atalho: Alt D)    
Abrir sub-itens de: Institucional Institucional
Abrir sub-itens de: Ações e Programas Ações e Programas
Abrir sub-itens de: Processos de Contas Anuais Processos de Contas Anuais
Abrir sub-itens de: Convênios Convênios
Despesas
Licitações e Contratos
Abrir sub-itens de: Servidores Servidores
Abrir sub-itens de: Perguntas Frequentes Perguntas Frequentes
Sobre a Lei de Acesso à Informação
Cronograma de Obras Olimpíadas 2016
Serviço de Informações ao Cidadão - SIC
Informações Classificadas
Estatística
  Clique para abrir o menu. (Atalho p/ Abrir: Alt M | Atalho p/ Fechar: Alt F)
Página Inicial  Acesso à Informação Imagem Seta Fale Conosco

O consumidor de energia elétrica deve dirigir-se primeiramente a sua concessionária de distribuição; caso não obtenha resposta à sua solicitação, ou se a solução apresentada não for satisfatória, poderá recorrer à Agência Estadual Conveniada e, posteriormente, à ANEEL, por meio dos seguintes canais de comunicação:


  Telefone / Fax: 167 (das 6h20 à meia-noite, de segunda a sábado);

  Correspondência: Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) - SGAN 603, módulo I,
    70830-110, Brasília, Distrito Federal;

 Acompanhe o andamento de solicitações já requeridas. Não utilize o Protocolo Geral para esse fim.

 Sistema de Atendimento on-line via Chat: acesse aqui  (das 6h20 à meia-noite, de segunda a sábado);


  Registrar reclamação via preenchimento de formulário: acesse aqui


   Imprimir esta pï¿?gina Imprimir    Indique para um amigo Indique para um amigo