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Plano Diretor de Tecnologia da Informação

       O Plano Diretor de TI (PDTI) fornece as bases para o desenvolvimento coerente da Tecnologia da Informação na Agência. Trata-se de um documento de cunho estratégico, cujo foco é direcionar ações para o cumprimento das Metas Institucionais estabelecidas pela Aneel.        
     
      Clique abaixo para acessar os documentos:

         Documentos anteriores:



Levantamento de Governança de TI

      A ANEEL apresenta um panorama de sua governança de Tecnologia da Informação (TI) por meio dos Relatórios do Levantamento de Governança de TI, desenvolvidos pela Secretaria de Fiscalização de Tecnologia da Informação (SEFTI) do Tribunal de Contas da União (TCU). O objetivo da governança corporativa de TI (GovTI) é garantir que a tecnologia da informação agregue valor ao negócio da instituição. O estudo, realizado a cada dois anos, compara a atuação da Agência quanto a estratégias, políticas e processos relativos à Governança de TI com o desempenho médio de outras instituições da Administração Pública Federal, fornecendo subsídios para orientar ações de melhoria.

    A Agência disponibiliza também o questionário com as respostas fornecidas ao TCU para a elaboração do relatório. O formulário foi baseado no Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública) e em modelos de boas práticas reconhecidos internacionalmente, como o COBIT, a NBR ISO/IEC 27002 e a NBR ISO/IEC 38500.

     
       Clique abaixo para acessar os documentos:


        Levantamentos anteriores:


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